sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Patchwork de papel


Naquele esqueminha de sexta-feira vou dar uma dica bem legal que dá pra fazer rapidinho no final de semana. Pra quem tá querendo dar uma cara nova pra uma parede sem graça ou que está feia, com manchas, mau pintada, enfim só a gente sabe o que incomoda nas paredes das nossas casas... Pra não gastar muito, poder fazer você mesmo, só uma ótima solução, e aí vai ela:
Se você conhece alguma papelaria bacanuda que tem vários papéis de presente com estampas massa, é daquelas que guarda todo o natal os papéis dos embrulhos ou tem alguns sobrando em casa, são eles mesmo que vão fazer sua parede ficar novinha e estilosa!


Passo a passo
Separe os pedaços de papel pelo tamanho das gravuras, dissolva a cola (uma medida de cola para uma de água) branca em um balde com água e escolha um rolinho próprio para espalhar a solução atrás de cada retalho e na parede. Se escorrer, limpe com pano úmido. Cole primeiro os pedaços com os desenhos mais simples e finalize com as figuras mais chamativas. Esse pequeno truque ajuda a compor um mix equilibrado.

Ah! A idéia serve também para gravuras e pedaços de tecidos.


Bom final de semana!

Fonte: casa.com.br


2 comentários:

  1. Tô separando imagens!!
    Já como eu estou quase desistindo daquela parede vermelha vou fazer uma parede da minha sala no estilo lambe-lambe rock-n roll... =D legal né?

    =P

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!