sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Banheiro invisível?!

Olha que loucura gente, tudo bem que passamos por problemas de falta de espaço, mas assim já é exagero, na minha humilde opinião rsrsrsrs
Aparentemente até que é bem funcional, pra quem mora sozinho e gosta dessa coisa "aberta" faz sentido, ou então goste de surpreender suas visitas, com certeza isso funcionaria muito bem.

O designer Pavel Miksik, nascido na Eslováquia, desenvolveu um banheiro embutido na parede, que ocupa pouco ou nenhum espaço e pode ser usado de acordo com a vontade do morador. Funciona assim: quer lavar as mãos? Puxe a pia de dentro de uma parede falsa com cara de painel de madeira. O mesmo vale para vaso sanitário, chuveiro e até um armário para toalhas e afins. Chama-se de Oneself.
Não daria muito certo para casais, né?! Afinal um pouco de privacidade é sempre bem vindo!
No mínimo interessante.


Fonte: Casa e Jardim

Um comentário:

  1. rs... eu também achei que tudo tem limite! rs...

    O banheiro é interessante, bonito e o box me surpreendeu, mas eu devo perguntar para esse inventor: COMO MANTER UM CASAMENTO VENDO O MEU BOFE - E SENDO VISTA - MANDAR O Nº 2!?!

    Falá sério! rs...

    =P

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!