quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Canudinhos


Quando vi essa poltrona entendi as expectativas da minha professora de Oficina Tridimensional quando nos pediu que criássemos com canudinhos de plástico...no momento o pessoal não entendeu muito mas ta aí, explicado, vai que saía alguma coisa nesse nível, rsrsrsrs...brincadeiras a parte, realmente ninguém se inspirou tanto assim com a pecinha mas até que saíram algumas coisas bem interessantes, pra falar a verdade nem lembro direito o que eu mesmo fiz mas também depois de ver o trabalho desse cara preferi deixar o meu projetinho guardado no inconciente hehehehe.

Voltando ao que interessa...o designer escocês Scott Jarvie transformou 10 mil canudinhos nessa cadeira diferente e colorida que foi aprovada pela arquiteta Zaha Hadid na edição 2008 do Noise Festival, que acontece todo ano na Europa.



A cadeira chama Clutch Chair e foi inspirada na composição estrutural de uma árvore, observada com a ajuda de microscópios.



Criatividade numa bela ação de reciclagem!

O cara tem váiros trabalhos interessantes vale a pena dar uma conferida no site.




Gente tô bem corrida, por isso essa semana os posts estão devagar mas tenho muita coisa legal pra colocar aqui e assim que as coisas entrarem no eixo coloco tudo.
Trabalho novo, fase nova, muita coisa pra aprender e dando tudo certo muita coisa pra mostrar por aqui.

bjs a todos e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!