quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Expo Shapes Customizados

Olá preciso pedir licença pra você leitor aqui do blog pra fugir um pouco do assunto principal aqui do blog e falar de uma exposição muito bacana que, inclusive meu maridão querido Marcelo Xuê tá fazendo parte como um dos artistas plásticos convidado... não mas pera aí não é só por causa disso que quero te convidar, não não, tudo em prol da art rsrsrsr é vero, é uma exposição de shapes( skate) que foram usados e surrados por skatistas profissionais e depois customizados por artistas plásticos e grafiteiros de grande peso. Portanto além de ter belas customizações a exposição apóia a reciclagem e mostra que tudo (ou quase tudo) pode ser transformado e salvo do lixo.

Muito legal também a diversidade de técnicas usadas pelos artistas, o que faz da exposição ainda mais interessante pois um trabalho é completamente diferente do outro provando que as possibilidades são infinitas.

Vale a pena mesmo conferir, até porque o lugar do momento é muito bacana, um bar com uma decoração retrô kitsh muito massa, tem também um brechó funcionando junto ao bar...
Como a exposição é itinerante quem quiser conhecer esse lugar tem que correr porque fica só até dia 11/10 depois parte para outro tanto ou mais legal que esse, fique experto!


Artistas Convidados:

01. Marcelo Xue

02. Lenda

03. Marcos Freitas

04. Fernanda Terra05. Erika Mizutani

06. Zizi

07. Marcelo Barnero

08. Fabiano Lokinho

09. Somos

10. Marcelo MJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!