terça-feira, 20 de julho de 2010

CABECEIRAS FAÇA VOCÊ MESMO

A customização das cabeceiras hoje em dia com a dominada das camas box se tornou essencial, e é muito bacana como as idéías que surgem são ótimas e super praticáveis.
Há um tempo fiz um post aqui mostrando a criação da minha cabeceira com todo o passo a passo e algumas outras idéias...depois disso vi várias outras formas de fazer uma cabeceira linda e juro dá vontade de mudar toda a hora, ainda não tive tempo mas a minha está com os dias contados para a próxima invenção... O mais legal disso tudo foi que esses dias recebi o email de uma amiga querida lá de Floripa, a Moni com as fotinhos da cabeceira que ela fez para Maria, sua filha, de acordo com o passo a passo que eu coloquei aqui no blog, achei o máximo né e claro pedi pra mostrar pra vocês aqui!

Nas palavras dela: ..."comprei uma chapa de mdf e mandei cortar, fiz como vc , não achei meu grampeador, então fiz com percevejos, coloquei a manta acrilica bem grossa, e o tecido.
Agora, quando eu for fazer a minha vou colocar uma chapa mais fina, usei na da Maria uma chapa de 2cm e ficou um pouco pesada..."

Moni adorei!!! Agora aguardamos as fotinhos da sua, bora lá! rsrsrsrsrs

Olha só como ficou a da Maria!



Aqui mais umas idéias que você pode gostar!

Olha que demais essa idéia, várias almofadas costuradas e penduradas na parede. Ficou um visual massa e ainda super fofo pra encostar.

De adesivo


Aqui o molde se você se inspirar pode fazer com contact se não pode mandar fazer.

Com uma almofada grande de futon pendurada

Pode ser de adesivo ou pintada, se tiver a mão boa pra pintar fica facinho, facinho


E se você já tem sua cabeceria pronta, não desanima não, porque não deixá-la ainda mais charmosa enchendo de luzinhas pra fazer aquele climão no quarto?


Faça a sua e depois mostra aqui pra gente também!

5 comentários:

  1. Puts, adorei a cabeceira de almofadas na parede, deve ser bem confortavél.
    E esta de pisca-pisca ficou dez... Acho que vou adotar está!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!

    vim ver as novis!

    =D

    seu blog está d+!!!

    =D

    AMIGA!

    FELIZ DIA DO AMIGO, atrasadinhooo!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Recebi meu livro de Salas ontem, adorei viu?!
    Também adorei o post sobre cabeceiras de cama...
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. oi, td bem??
    só queria dizer que está tento um sorteio lá no blog de um adesivo decorativos. passa lá pra participar.

    bjos
    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novas idéias!!

    Assim tem que repetir o tema MEEEEESSSSMO!!!!

    =P

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!