quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MOSTRA DESIGN OK

Ontem abriu a Mostra para profissionais do Design Ok apresentando as novidades e tendências para 2011.

O Design Ok é um grupo de Designers que se reuniu em 2009 para promover o design autoral e incentivar a criatividade. O grupo reúne 9 estúdios. Só gente de peso: André Cruz Design & Ideias, Carbono, estudiobola, Nada Se Leva, Nó Design, Ovo, Pedro Mendes, Pedro Useche e Sergio Fahrer.

O evento acontece pela segunda vez, este ano com uma proposta muito bacana, seguindo a linha das famosas feiras internacionais está sendo realizado
em uma antiga oficina desativada e que estava abandonada. A idéia é aproveitar uma atmosfera de vanguarda, para apresentar peças contemporâneas, de design assinado.

Eu fui a trabalho e claro aproveitei pra registrar tudo pra mostrar aqui pra vcs!!

Quase enlouqueci porque estavam lá todos os designers que admiro e acompanho, quem conhece sabe do que estou falando, vi muita coisa legal, inovadora e ousada!!!

Confere!

Nada se Leva




Carbono Design

Pedro Useche

Estúdio Bola

Estúdio Bola

Instalação André Cruz com trabalho de fuxicos feito pelo grupo Meninas

Ovo

Ovo



Sérgio Fahrer

Base de mesa gaivota de Sérgio Fahrer


Nó Design AMEI!!

Instalação 'intimidade de Bar" de Pedro Useche


O legal é que esse ano o evento terá um dia exclusivo para atender universidades e estudantes, com pré-agendamento. “Além de estimular o design autoral, queremos incentivar estudantes e, de certa forma, educar o consumidor final para que ele valorize o trabalho de criação do designer”, diz o designer Pedro Useche.

Então se tiver estudando vai logo e agenda uma data porque acaba no sábado e valeu suuuper a pena, faz a cabeça da gente fevilhar de idéias!

SERVIÇO

Design OK 2010
Data
: 24 a 27 de novembro de 2010
Local
(somente para convidados ou com agendamento de horário para lojistas e estudantes): Avenida Professora Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo (SP)
Informações
: (11) 7637-6730 e grupodesignok@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!