terça-feira, 2 de novembro de 2010

CONTACT NA PAREDE

Um feriadinho sempre me inspira, tem mais tempo né?! Então já que tivemos nesse final de semana coloquei em prática uma coisa que já estava pensando em fazer faz tempo.
Há um bom tempo achei um adesivo de parede que ficaria perfeito na parede do corredor da minha casa. O original é assim digamos meio salgado e não sendo do Brasil demoraria bastante pra chegar e como eu sou mega ansiosa resolvi me virar por aqui mesmo com o melhor do faça vc mesmo! E só poderia conseguir isso com meu velho amigo papel contact. Sabadão corri pra comprar um rolo de papel contact que com certeza ainda vai render muita coisa...mas por enquanto olha só:


Esse é o original que você encontra aqui casa d'art por 59 euros .

E esse é o meu depois de muito trabalho, claro não ficou perfeito mas adorei o resultado, e eu só precisei de papel contact, tesoura e muita paciência. O que achou?

Bom restinho de semana!!!

6 comentários:

  1. Ficou liiiindo Van!!!

    Só acho que devia ser uma placa 'SP', RJ, RS e SC rs....

    beijão!!!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, gostei mais do seu. Os pequenos "defeitos" deram uma cara mais descontraída pro adesivo. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou de mais!!! Amei!!!
    Ai vem passar uma temporada aqui em casa, vem! Imagina esse monte de paredes brancas te esperando! rsrsrsr
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia! Ficou um charme e até dá vontade de viajar. Colocar umas fotos de viagem perto do adesivo (numa cômoda, ou penduradas na parede) poderia ficar legal, também.
    Eu gostaria de convidá-las a participar dos Caminhos Amigos de meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. encontrar seu blog , foi um presente , rsrsrs , cheio de ideias e coisas lindas , amei essa ideia do contact , mas sei que deu trabalho , e como vejo que vc tem umas maquininhas, rsrsrsrs, vou indicar a cricut , uma maquina que faria esse recorte no contact e ficaria perfeito , visto que vc não achou tão perfeito . Eu achei perfeito seu trabalho , aff , não conseguiria esse resultado nunca sem minha cricut , rsrsrsr, vc é fera e paciente mesmo, rsrsrsr
    bom linda parabens pelos trabalhos .
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeiro quero dizer q seu site eh fabuloso, conheci hj e agora não saio mais!Me mandaram o link e qnd olhava vi uma materia relacionada em baixo com uma foto familiar, ahh aí cliquei na hora, eu tive a mesma ideia q vc do contact, e ainda com a mesma imagem, q tbm adorei, fiz e colei na minha porta, vou te mandar a foto. Esses adesivos de parede tem um mais lindo que o outro, mas muito caros, nada q um pouco de habilidade manual não ajude a economizar e ainda se divertir né!
    bjoss, parabéns!

    A foto do q eu fiz -> http://img18.imageshack.us/img18/4793/dsc08271f.jpg

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!