quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espelho Espelho Meu

Que tal deixar seu cantinho de beleza muito mais charmoso facinho facinho?

Inspire-se, se o seu espelho não tiver esse formato você pode soltar a imaginação e com papel contact ou tinta (você pode fazer uma máscara com um desenho) deixar ele a sua cara, literalmente rsrsrsrs!



Download molde 1

Download molde 2

Beijo à todos que têm visitado direto o blog! Deixe sua opinião, me conte o que achou pois é a sua opinião que colabora pra que todo dia eu me inspire e pense em um novo post pro blog.

4 comentários:

  1. Lindo!!!!!!
    Eu tenho um aparador como este inutil na minha casa(rs!) Vou fazer isso! Adorei a idea!
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um aparador de madeira entalhada lindíssimo e GUARDADOOO que vou tenho certeza vai ficar mara com um espelho e a moldura 1.
    Ameeeei a idéia!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os moldes!

    moldes de espelho
    moles de adesivo
    moldes de espelho de tomada

    moldes!
    moldes!!
    moldes!!!

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!