terça-feira, 16 de março de 2010

Brasília Ball


É isso mesmo Brasília Ball, não Brazilian Ball, Brasília porque minha mini foi inspirada na cidade de Brasília, idealizada por nosso centenário Oscar Niemeyer, mais precisamente nas bacias do Congresso Nacional.
Lembra do post sobre Oscar Niemeyer?
Na aula de protótipos, após uma aula sobre Brasília e sua construção, fomo incumbidos a criar um móvel para áreas externas inspirado em Brasília. Desde o começo dos estudos sobre a cidade eu já estava decidida a fazer algo em cima daquelas duas bacias imponentes e ao mesmo tempo leves por causa das linhas belas do desenho, depois de algumas idéias, tentativas e estudos quanto aos materiais e possibilidades de estrutura cheguei a minha Ball, que ainda de quebra acabou sendo uma releitura da Ball verdadeira linda que também adoroo.





Linda né? Eu adorei o resultado! Mais uma pra minha coleção, não viu as outras? Olha só.
Brasília Ball
Materiais e acabamento: Estutura de ferro e acabamento em fibra de vidro. Estofados de tecidos impermeáveis.
Protótipo em isopor e uns retalinhos de casa.


Muito bom idealizar uma peça e depois ver a mini assim pronta e em pé. Logo mais vem uma mesa de almoço para jardim, toda em ripas de madeira, tá quase... dando um trabalhão...

Um comentário:

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!