sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dá-lhe papel contact





Sempre gostei de adesivos, de todos os tipos, os para decoração então acho tudo de bom, é aquela coisa que a gente decide até quando fica, que lugar vai estar, a cor, enfim a nossa cara, e se por acaso algo der errado ou em algum dia de TPM a gente olhar pra ele e simplesmente odiar dá pra fazer a loca e arrancar tudo, vai depender do nosso humor, rsrsrsrs. E por todas essas posibilidades, acho uma ótima solução para deixar a casa muito mais bonita!
Hoje em dia encontramos adesivos para todos os gostos e inclusive personalizados.
Bom, como eu gosto de "meter a mão na massa" como já falei por aqui, descobri que fico louca com um pedaço de papel contact na mão, lá em casa já não tenho mais onde colocar meus recortes...e pior é que sempre acontece de ver algum desenho e imaginar ele na minha parede. Estou tentando me controlar rsrsrs.
Separei 3 sites que tem vários adesivos bacanas e já dá pra sentir como eles podem transformar um ambiente rapidinho.
http://pensologoadesivo.blogspot.com/
http://www.domestic.fr/
http://www.objetoa.com.br/
Dá uma conferida e se ficar empolgado corre atrás do seu contact e uma tesoura e mãos a obra!
Boa sorte!


10 comentários:

  1. Como assim, Van?! Juro que achei que vc quem tivesse pintado na parede!!! Mas são adesivos?? Mulher, vc vai me ensinar!!!! Não fica o contact na sua parede!!!!
    Ah, vou querer a dica!
    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa... eu vou comprar o contact, o papel colorido e a tesoura sem ponta e meu namorido VAI TER que fazer uns desses pra mim... a-go-ra! rs...

    =P

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, obrigada pela dica sobre a loja Objeto A. Aproveito e convido para participar dos nossos sorteios de adesivos: um pelo blog http://blog.objetoa.com.br e o outro pela nossa comunidade no Orkut (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?rl=cpp&cmm=88034824). Todos são GRÁTIS! Um beijo, te espero lá. Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber com relação as cores do papel.
    Não consigo achar o lilás em lugar algum!
    que coisa!

    ResponderExcluir
  5. queria saber se o papel contact não fica brilhante na parede... há a opção de papel fosco?

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda!
    O papel Contact é mesmo muito brilhante. Existem outras opções que você pode comprar em casas especializadas para serigrafia.
    Abraço,

    Patricia Martins
    www.objetoa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, então realmente o papel contact é brilhante, mas não é exagerado, e o resultado fica muito bacana... o legal disso são as possibilidades, e como é um material barato você pode testar de várias formas, acho que é super válido!! Os meus de contatac não ficaram tão brilhosos assim e principalmente o preto que encontrei era meio fosco, se puderes vai nessas papelarias grandes que tem bastante opção!!
    claro mas também como a Patrícia falou nessas casas especializadas em material para serigrafia com certeza tu vai achar um monte de coisas e de todos os tipo, não imagino valor, mas caso você procure por favor, me fala como funciona, onde você encontrou e tal, podemos avisar o povo todo aqui! E ó se fizer suas tentativas manda pro LabDecor pra mostrarmos seu laboratório.
    É isso aí boa sorte e volte sempre!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. ah!!! Patrícia estou louca por um adesivo de note da objeto A aquele com desenho da calçada de Copa, logo logo vou adquirí-lo... todos são lindos estão cada vez mais bacanas!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!
    Quando tiver um tempinho, faça-nos também uma visita!
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...

    Parabéns, e a formula é sempre valida, com boa vontade e carinho se faz muita coisa bacana, e com seu talento fechou todas...rsrsrsrs

    Estou começando com meu blog: http://coisasdemamydea.blogspot.com
    E o seu realmente é muito inspirados...

    Bjks Hetymia

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!