terça-feira, 28 de julho de 2009

De volta

Buenas!
pois é nem bem criei o blog e acabei logo saindo de férias e nem passei por aqui... fiquei off total e isso foi MARA rsrsrs e sim isso foi muito bom para as próximas postagens desse blog, simmm, pirei nas idéias, iventei um monte de coisas pra fazer, em casa pra variar, meu verdadeiro laboratório, coisas que já vinha pensando há algum tempo em fazer mas nunca sobrava tempo e o tempo que sobrava acaba sendo destinado ao ócio, e haa coisa boa, mas aí quando a cabeça começa e fervilhar demais é melhor começar a dar um jeito de por em prática e essa foi a minha questão. Depois de uma semaninha no meu Rio Grande aproveitando as mordomias disponibilizadas pela mamis voltei com gás total pra uma semana em Sampa cheia de experimentos.
Isso vou colocando pra vcs aqui assim que tiver com as fotinhos na mão.
Por enquanto, pensei muito, e achei legal colocar algumas coisas feitas por mim, mesmo que não tão novas assim decidi que era importante mostrar aqui as minhas invenções.
As fotos não estão muito boas mas é mais pra constar mesmo, e tb porque amo todos esses trampos como meus filhotes então não poderia deixá-los de fora.



Esse foi o primeiro do começo ao fim, na época do Design de Interiores,encasquetei que queria um cesto de roupas diferente, e ele foi nascendo, o desenho, as mudanças, as diferentes medidas, as tentativoas de qual sistema funcionaria melhor, até o básico mesmo, de principiante, tentei primeiro fazer com pregos e no final de tudo vi que não rola, pois o prego vai amolecendo o móvel, se é que vcs me entendem, fui lá eu trocar tudo por parafusos,também a compra da madeira como eu faria e sem jabá tenho que admitir que a Leroy Merlin foi a salvação, pois depois do desenho em mãos parte a parte só levei lá e me entregaram toda a madeira cortadinha no tamanho exato. Depois de tudo imaginei ele de várias cores, também aprendi que devemos pintar antes da montagem porque além de ficar muito melhor acabado fica mais fácil... quando defini a cor e vi ele montadinho em pé vi que faltava algo no caso o revisteiro e aí que veio o estalo da bolsa de vinil e aí gente foi só orgulho. NASCEU!
Lembro que inventei de fazer isso nas férias de final de ano, um monte de gente em casa e eu lá quebrando a cabeça, furando medindo e pintando, uma loucura.
E aí está ele, até hoje no meu banheiro colabOrando pra boa organização do meu espacinho rsrs.



Essa mesinha é meu xodó porque testei minha imaginação criando ela, quer dizer transformando-a. No melhor estilo tudo tem várias formas, ela saiu de um olhar de relance pra um rack velho que tava largado na casa da minha sogra, simples e sem muita linha, sei lá vi que ele podia ser mais do que aquilo então dele acabou saindo essa mesinha de centro, que ainda incrementei com fios de arame na idéia de que na lateral podem ser expostas revistas penduradas, e ainda como sobraram partes do pobre coitado fechei um cubo que ficou ótimo como meu criado mudo.
TUDO SE TRANSFORMA, basta prestarmos atenção que até a gente se surpreende.
Então vai lá, tá com alguma coisa encalhada na sua casa mas com dó de colocar fora, dá um bela namorada que uma hora o estalo vem e e a mente piraa.
ah ó o criado mudo aí!

Um comentário:

  1. Van...adoro seu blog. Bobeou dançou, venho aqui espiar dicas, trabalhos seus e dos outros... Parabéns! Sucesso no blog, sucesso na vida!
    Ô saudade guria!
    Beijokas da Rê.

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!