sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CHITA CHIQUE

Buenas, na função de decorar meu quintalzinho e pensando nas cores e estampas que deixariam o lugar mais aconchegante, refrescante para o descanso pirei na chita, perfeito, colorido, de personalidade, fácil de encontrar e principalmente muito, muito barato o que deixa ainda mais atraente esse tecido.
Nessa procura de idéias claro corri pra net pra dar uma olhada no que poderia fazer com ela além de simples capas de almofadas e como muitos já devem ter visto, afinal a chita tá cada vez mais hype, encontrei várias idéias e formas inusitadas de incluir a chita na decoração.

Muito louco porque estou com várias coisas guardadas pra fazer esse post há algum tempo e este mês abri a revista Decorar Mais por Menos , que a fofa da minha amiga Tati faz, e lá uma matéria inteirinha sobre a chita, vale a pena ler!!! Então pra aproveitar o ensejo e completar essa idéia vou mostrar tudo que achei sobre esse tecido.

A história dele e como ele se tornou tão popular também é muito legal então pra não me estender aqui quem quiser vai lá e confere!

Au revoir,



Lembram das minhas cadeiras que pintei?quando enjoar posso deixá-las assim.

A cadeira dos meus sonhos Mademoiselle para minha penteadeira. Outra hora falo mais sobre ela aqui.


No mínimo bem original!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!