quinta-feira, 15 de julho de 2010

DECORAÇÃO FESTA "JULINA"

Tudo bem que as festas "juninas" acabaram mas nada impede de rolar as festinhas em julho, portanto "julinas" rsrsrs. Na verdade são todas iguais, chamadas também de festas de São João. Mas como não estou aqui pra contar a história da origem dessas festas e sim pra dar algumas dicas de como você pode decorar e montar uma festa bem bacana com este tema, vamos ao que interessa!

Minha sobrinha linda até já nasceu, um pouquinho antes do esperadom mas tudo bem ela é um algodão doce de tão fofa! E como manda o figurino fizemos um chá de bebê como se chama aqui em São Paulo e pra nós gaúchos um chá de fralda. Como foi em junho nada melhor que aproveitar o tema de São João, olha só como ficou!

Aproveitei algumas dicas que achei na net e mandei bala, agora nada mais justo que mostrar aqui pra vocês né?!

Um close na mesa principal com toalha de pimentinhas.

Geral da festinha na garagem


Detalhe da mesa. Com pratinhos decoração, barquinho de papel para as balas e o lampião.

Pra mostrar o poder do lampião. rsrsrs

Pro cardápio: muita queijadinha, amendoim doce e salgado, bolo de maçã, bala de goma, cachorro quente, carne loka, brigadeiro, pipoca e milho e ah! muito vinho quente claro!!!

Pra decoração: Toalhas coloridas, pratinhos de plastico com formatos diferentes, papel de presente para os barquinhos, cartolinha, papéis coloridos, velas e copinhos para o lampião e muitas e muitas bandeirinhas.

Simples mas um charme não?

bjos.



2 comentários:

  1. Muito charme!!!

    E o chá de bebê com tema que não se baseie em bebês e cegonhas é MUITO ALTERNATIVO!!! Adorei o tapa na cara da sociedade hahahaha

    You rock girl!! ;)

    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindoooo, deu ate vontade de ter um bebezinho,rs!
    Adorei seu blog, estou te seguindo, sucesso viu!

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!