quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tulipas iluminadas


Adoro flores e plantas, mesmo morando em apartamento me esforço pra manter as minhas plantinhas sempre por perto e se eu tivesse que escolher um tipo de flor com certeza seria a tulipa, acho linda, elegante e cheia de vida.
Pra quem não sabe a Holanda hoje é o país delas, lá existem parques e campos tomados por essa flor, virou símbolo do país e uma das principais fontes de renda... infelizmente ainda não conheço mas espero um dia caminhar por entre elas, acho super romântico, ai ai ...
Pra gente entender melhor a tulipa, ao contrário do que muitos pensam, não é originária da Holanda, ainda existem dúvidas se veio da China ou da Turquia, o próprio nome é turco, vem de tülbend que significa turbante.

Mas enquanto isso vamos nos virando com o que temos e podemos, aqui no Brasil temos de tudo e isso é maravilhoso, onde tudo cresce, tudo dá!

Taí agora que conhecemos um pouco mais sobre elas vamos ao que interessa, o que a inspiração por essa planta originou... no mínimo uma forma linda e super criativa de trazer as flores, as tulipas pra denntro de casa enfeitando e melhor, iluminando!



O estúdio holandês Quasar inspirado na flor criou essas duas luminárias, de mesa e de chão Tulip, com zípers que podem dar diversos efeitos, lindas e super modernas!
Inclusive esse estúdio é coisa pra outro post, tem coisas lindas e principalmente é super consciente, enquanto isso quem quiser ir conhecendo clica no link do estúdio e aproveita.



Esses lindos vasinhos na verdade são lindas luminárias as Tulips XL, criadas pela marca italiana MyYour
em várias cores os vasos podem ser apoiados diretamente no chão, em tamanhos grandes podem ser usado tanto em áreas internas quanto externas e quando acesas dão um efeito lindo, olha só:


Os preços ainda estão sob consulta, tudo bem que não deve ser pouca coisa mas de qualquer forma vale conhecer e também a intensão das formas naturais mais perto da gente.

Fonte: Casa e Jardim

3 comentários:

  1. A primeira eu ja tinha visto! Mas a dos vasos e talz é novidade! :D

    Dahora, hein! hauhuaha ;D

    ResponderExcluir
  2. amei!!! também amo tulipas, queria pro meu casamento, mas não estava na época (fev)... essas peças de decoração nada mal, queria lá em casa tb!!

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!