terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vinil Mutante

Se vc é daquelas pessoas que adora discos de vinil, tem coleções em casa, ou mesmo é simpatizante do bolachão, agora vai ter a oportunidade de colocar ele de várias outras formas na sua casa.
Claro não tô pedindo pra vc pegar aquela relíquia e retorcê-lo todo, se não tiver coragem de usar um dos seus, vai no sebo mais próximo e compra aquele que tiver mais riscado pra não ter dó, rsrsrsrs.
E ainda melhor pra aqueles que não sabem o que fazer com os que estão só ocupando espaço, perfeito, reciclagem de vinil.

Um passo a passo pra vc entender como moldar

***CUIDADO PRA NÃO SE QUEIMAR

Porta trecos, é sempre bem vindo né?!
Esse pode ser feito de outra forma, vc pode
colocar o vinil dentro de uma vasilha redonda e ir modelando.

Porta cartões e se vc fizer os cortes maiores pode ser um porta cd

Sousplat

Relógio de parede

Painel com vinil pintando a mão, pode ser feito com tecido, revestindo o vinil com retalhos de várias cores fica lindo!


Mandalas


E se vc tiver a manhã para recortes ...




Ai vai um videozinho de como fazer um relógio:

video

Fonte: casa &coisas & tal
meu doce lar

bem simples

5 comentários:

  1. Nossa, quantas idéias legais! Parabéns!! já estou seguindo seu blog, que possamos trocar muuitas idéias!

    beijinhos

    Ellen Inserilo

    ResponderExcluir
  2. Noosssa!
    Tudo isso foi vc quem fez?
    E vc vende?

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo... mas dá um dó de desafazer dos vinis, né??

    ResponderExcluir
  4. é verdade Lívia... MUITA dó de se desfazer dos vinis... mas sempre tem aquele SUPER riscado que a gente já tem em mp3 né? rs...

    Van, eu quero MUITO fazer uns desses... pensei num porta revista... mas como eu 'amoleço' o vinil? na primeira foto mostra na pia o quê? só água quente?

    besos!

    =P

    ResponderExcluir
  5. muito show né, eu tenho o segundo, aprendi a fazer na escola qdo pequena, adoro!!!

    bj

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!