quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CRIADO-MUDO


Oi gente!!!
ai fico até mau de remórsio de tanto que ando sumida daqui mas to chegando tão tarde em casa que não quero nem ver o computador...mas enfim desabafos a parte preciso mostrar uma seleçãozinha de criados mudos que fiz porque estou pirando nessa pecinha que é tão importante e útil em qualquer quarto, não é?

To fazendo umas transformações no meu quarto (logo aviso vocês o que e mostro aqui, tá incrível, modéstia a parte) e pra isso vou ter que remanejar o meu criado que já tava pedindo uma folguinha mesmo então...
Eu fiquei procurando várias referências na net porque o meu criado mudo será feito por mim mesma então já to a mil colocando no papel várias idéias.

ah! preciso contar que já fiz um pro Marcelo esses tempos, só não coloquei aqui ainda porque as fotos não ficaram boas mas prometo que vou fazer umas legais pra mostrar pra vcs, ficou muito fofo!

Olhem esses que achei por aí que lindos!!!!









Qual você elegeria como seu???

Curiosidade

O termo "criado-mudo" se deve ao fato de que a mesa de cabeceira serve como auxiliador, portando objetos os quais não se pretende carregar. Tal função era cumprida por mordomos e criados entre pessoas ricas. Por ser um objeto inanimado e ter utilidade prática equivalente à de um mordomo, é chamado de criado-mudo.

ALGUÉM SABE ONDE ACHO OS PEZINHOS PALITOS AQUI EM SÃO PAULO, PLEASE TO HÁ UM TEMPÃO QUERENDO COMPRAR.

bjooos e boas idéias!!!


3 comentários:

  1. Difícil hein, gosto de todos. Mas acho que fico com o primeiro e com o terceiro. A Move Móvel vem os pés avulsos. bjs, Lú

    ResponderExcluir
  2. haha todos são incríveis MAS ESSA CAIXA DE PLASTICO ADAPTADA rs... vou "fazer" esse finde /aloka

    ResponderExcluir

ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENJOY IT

NOSSA CASA NOSSO MUNDO!