Bom eu ainda preciso de uma sala de jantar rsrsrsrs imagina espaço pra um buffet, mas não custa sonhar né, e principalmente namorar, imaginar e já fazer na mente como seria o meu buffet ideal.
Pode até ser que a peça venha junto com um baita saudosismo, sim como não, acho que a minha geração, a dos anos 80 é cheia disso e eu sou muito assim sim! Morro com os detalhes que me trazem lembranças, mas com o Buffet além disso tudo acho que ele é MUITO EFICIENTE, porque tem espaço pra guardar as bagunças, os aparatos de refeição e o que mais for necessário.
Os aparadores atuais tomaram um pouco o lugar dos buffets, claro também acho que são interessantes e a função de aparar o necessário é ótimo, mas isso é assunto pra um outro post porque que eles merecem atenção. Têm várias opções e, inclusive, com uma solução aqui e alí escondem e guardam assentos em ambientes com problemas de espaço.
Mas hoje a estrela aqui do blog é sim o Buffet, e na minha preferência os buffets da vó, aqueles lindos, retrôs e com pés palitos, adoro!
Esse numa versão mais moderna em metal e mais baixo que os antigos. Acho lindo e o melhor é que existe disponível no mercado de várias cores.
Pra sonhar um pouquinhos alguns lindos que achei por aí: 1- Buffet Dop da Latoog Design para a Schuster; 2- Buffet Zuzu de Amélia Tarozzo; 3- Lindo e reformado na Oficina de Acervos; 4- Buffet Charlote na Marché Art de Vie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!