Quem quiser conferir as outras categorias olha lá: Planeta Casa.
Banco PequeA peça de curvas suaves é inteiramente construída com laminado de bambu-mossô, material abundante e facilmente renovável na natureza. Desenho de Marko Brajovic e fabricação da Tiva Design. Por 1 250 reais.
Banco MaackPedaços e sobras de madeira maciça de várias espécies, prensadas e coladas com produto atóxico. Essa é a fórmula da peça desenhada por Paulo Dias. O nome é uma homenagem ao ambientalista Reinhard Maack, pioneiro na defesa da mata paranaense de araucárias. Preço: 590 reais.
Luminária EcoPipaA peça articulada, design de Bruno de Avila, tem estrutura maciça de cedro-rosa certificado, cúpula de tecido de plantas cultivadas na Amazônia (Ecovogt) e dimmer. A fabricação valoriza o trabalho do marceneiro tradicional. Mede 93,5 cm, em sua posição original, que aceita diversos ajustes. Vale 950 reais.
Tamborete São JoãoCriado pelo designer Ronaldo Edson da Silva, o banco (675 reais), inspirado nas festas nordestinas, é resultado da reutilização de folhas de papelão de embalagens, cortadas e coladas manualmente. Leve e com furos para o transporte, recebe acabamento de chita
Cadeira TupiO corte computadorizado da peça garante o bom aproveitamento da matéria-prima: compensado de madeira, de 15 mm de espessura, com documento de origem florestal. Da Lattoog Design, custa cerca de 2 mil reais.
Fonte: Casa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ME CONTA O QUE VOCÊ ACHOU, É IMPORTANTE!