Tudo bem que não uma cozinha pra colocarmos no nosso apartamento cheio de dengos mas o conceito e o que ela propões é totalmente válido.
Entenda melhor.


Aqui dá pra entender seu sistema

É uma cozinha viva onde a natureza e a tecnologia estão completamente integradas de processos ciclo naturais, eficientemente utilizando energia, resíduos, água e outros recursos naturais. Ela fornece um espaço não só para preparar a comida mas um ambiente que dá uma melhor compreensão de como os processos naturais trabalham. Uma cozinha onde a comida é cultivada, e transformada em adubo para mais cultivo.
Esta cozinha é desenvolvida como um sistema flexível onde os recursos são reutilizados por vários elementos que criam um fluxo dinâmico entre os produtos.
E é bem bonitinha fala aí!
Boa semana pra todos!
é linda!!!
ResponderExcluirmesmo pequena adorei a idéia de reutilização de água na horta... o conceito de cozinha viva é demais... só confesso que acho um NOJO reciclar lixo orgânico para virar adubo por compostagem... mas espero abrir minha mente... talvez o mundo ainda possa esperar um pouco mais eu superar essa 'frescura' rs...
=P
puxa essa ideia eu gostei hein!!!
ResponderExcluirTudo simples e sem desperdiço!!
Adorei e adorei o seu blog, tudo muito interessante e bem montado!
Parabéns!